As minhas impressões com o cheat vip

Discussão em 'Avaliações' iniciado por GustavoGg, Junho 30, 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GustavoGg

GustavoGg Cliente Cliente CrossFire Membro

36
    8
    0
    Bem bem bem, já faz aí, algumas boas semanas com o uso do cheat quase que diariamente, eu não criei uma nova conta, estou jogando desde então com a minha principal, meu foco sempre foi ranked pd e modo zumbi, porém com o hack apenas estou jogando ranked mz, e o mz em si.
    Eu decidi criar esse tópico, perto do termino dos meus créditos, afinal eu estou desde então ajudando a testar o hack, descobrir suas falhas e etc, bem, esse é o meu ver... rs

Bom, vamos falar um pouco sobre as funções, que é a parte principal do cheat~

- ABA AIMBOT: Uma aba está com seu funcionamento, quase que em 100%, eu sei que não temos mais o remotkill, então eu acredito que remover a função da lista é uma boa.
    E de resto, o único problema que eu percebi é na parte da mira fantasma, que aparenta estar um pouco falha, eu não estou dizendo que não funciona, pelo contrário, ela está funcionando sim, mas tem vezes que ela parece não estar detectando o alvo, seja um player ou zumbi, então gostaria de saber se ela ainda pode passar por avaliação para ser aprimorada, ou se está assim porque deve estar assim...

- ABA JOGADOR: Uma aba incrível com funções incríveis e muito funcionais, recuo 0, propagação 0, recarga extremamente rápida, peso totalmente reduzido, super kill, cara, a aba está ótima!!

Mas sim, também merece ser criticada...

Vamos lá, começando pelo super kill, a crítica não é a ele em si, mas voltando ao assunto da mira fantasma, as vezes mais vale usar o super kill do que a própria mira fantasma, o que deixa a desejar demais dessa parte do cheat...

Eu não estou usando funções como sem barulho, defuse rápido nem auto qs, então não posso opinar.

Transparência de fumaça, essa função é peculiar porque, ela realmente funciona, remove 100% da fumaça o que dá pra eu pegar minha conta com l.a swat e me plantar na smoke por 24 horas, mas, seria possível que essa função não só deixasse a fumaça transparente, como também removê-la?
    Porque, bem, meu computador não é dos melhores e, mirar na smoke é sempre um veneno pra ele, então, se isso for possível, coloquem plss!!

Sobre o tiro rápido, eu não tenho críticas, está excelente!

Agora chegamos no tão falado One Position Kill, exclusivo de mz... Cara, assim, é uma puta função com um puta potencial do caralho, mas, PORQUE DA TANTA LAG???
    Mano, eu juro que tentei usar essa função até no Pc do meu amigo, ele tem um i5 com uma rx 550 series da amd, e nem no Pc dele da pra usar essa função sem lag, é a mesma coisa usar ela no meu velho notebook e no Pc dele que roda pubg, então, poderiam explicar o porquê de tanta lag???

De resto que não citei, eu provavelmente usou, ou não uso, mas provavelmente está funcionando muito bem!

- ABA ESP'S: Acho que eu não tenho muito a falar sobre essa aba, ela funciona muito bem porque, bem, apenas está mostrando os esp's de jogadores ou zumbis, eu não uso muito, apenas no modo zumbi, como caixas 2d, vida e linhas.
    E é aqui que eu queria chegar também, a função de vida para esp's de modo zumbi, ela é bugada, ou simplesmente não aparece? Porque eu ativo, desativou e não vejo diferença...
    Uma sugestão é, se for possível, fazer essa função nos apresentar, durante a partida, a vida dos zumbi em número, acredito que seria uma mão na roda

- ABA VISUAIS: Desde sempre, eu utilizo mostrar fps e hora, brilho, mundo arame, jogador arame e pontilhado.
    Raramente ativo as miras, mas de principal é isso.
    Mas nessa aba também tenho uma crítica, afinal, porque o "mundo arame" não está funcionando? Bem, não digo que não funciona, mas é que EU não vejo funcionar, eu lembro que antigos hacks de anos atrás do cf tinham funções como céu negro, ou sem céu, ajudava um pouco aí em fps e etc, eu pensei que esse mundo arame seria algo do tipo, mas não muda nada :/

- ABA CONFIG: Bem, é uma aba simples, apenas com funções para teclas de atalho, está perfeita, mas acho que remover a tecla de atravessar paredes e de gravidade seria uma opção.

Gente, conclusões finais sobre a experiência com o cheat, eu digo e aprovo que o cheat está bom, com exceções de alguns detalhes que citei, ele está em ótimo estado e pode ser usado tanto para legit, quanto para fazer uma baguncinha por aí!

Abraço e boa semana pra todos <3

coffe113 curtiu isso.
  2. coffe113

coffe113 Coordenador Coordenador Membro

162
    225
    0
    Basicamente 100% do que foi citado já foi repassado ao desenvolvedor, você conseguiu capitalizar a ideia REAL do que realmente nos preocupamos, com isso já vem a ideia de 2.0.
    Mira Fantasma:Nós sabemos o quanto é falho essa versão atual, e já repassei um relatório completo com vídeo para o desenvolvedor tentar solucionar.
    SuperKill:Entendo seu aspecto de preferir usar essa função, mas eu vejo que ainda pode ser muito trabalhada, tanto que o repasso feedback's quase que diários na lista de tarefas do desenvolvedor.
    Sem Barulho:Também vejo um futuro nessa função, apesar que de imediato não se encontra funcional.
    Transparência de smoke: A função serve justamente para "remover" a fumaça, porém de forma regulável, já que em versões anteriores essa era um crítica que alguns clientes possuíam.
    Tiro Rápido:Apesar de também gostar dessa função, ainda falta algumas coisas a serem melhoradas, principalmente tornar compatível com snipers de uma forma SEGURA e não cause percas de FPS.
    One Position Kill:É uma função que usa 100% do seu processamento, por isso a perca de FPS mesmo em computadores "fortes". Temos planos para essa função também, algumas coisas já foram implementadas, como você já deve ter visto (Distância e Checabilidade Visíveis).
    ESP Vida:O método dessa versão se tornou um tanto limitado, mas o desenvolvedor busca corrigir o mais rápido possível. Se o mesmo quiser ter uma noção em tempo real da vida de tal inimigo ou zumbi, recomendo apertar TAB. (Provisório)
    Mundo Arame:É uma função que se encontra desabilitada por quase um ano, a grande questão é que não temos sugestões POSITIVAS para substituição dessa função,.
    CONFIG:Em breve estaremos substituindo essas informações, para representar outras coisas que já se tem disponível no cheat.

Considerações finais: Gostei do seu feedback, achei que fez uma forma "completa" de acordo com sua opinião e uso, só altere essa fonte :mad:.

GustavoGg curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.