Acredito que só vão liberar assim que o pessoal que tem creditos acabar. E ser viavel. Até pq o cheat ta liso, sem nenhum bug.
Prezados, bom dia. A Game Owned preza pela segurança, confiança e satisfação de nossos clientes, portanto a liberação para compra de novos créditos só sera disponibilizada quando tivermos plena certeza do funcionamento do vip (correção de bugs e etc), fazemos isso para garantir um produto final funcional, seguro e confiável visando sempre a excelência, dito isso, peço que todos entendam a decisão de não liberar a compra ainda, não adianta liberar a compra pra vocês se o produto ainda não esta funcionando de forma plena. Obrigado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paizão eu to ciente mano, eu postei para zuar, agora fico imaginando o trabalho que os suporte tem com vcs pqp
kkkkk, definiu minha vida agr kkkk.. mt bom esse gif, tomora que luiz e o kyrax vejam isso e percebam que tem uma galera boa e carente ;-; esperando eles liberarem o hack .. fiquei tanto tempo sem pc.. agora que comprei outro os cara tão em manutenção!! hái meu coraçaum #LiberaGO